terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eduardo e Mônica

Assista ao video



Responda as questões que seguem em forma de comentário (texto)

1. Que poduto esse texto tem a intenção de vender?
2. Esse produto foi apresentado diretamente ou indiretamente? Justifique sua resposta.
3. Qual é a ideia que está explícita no texto?
4. Qual a relação entre essa ideia e o produto que está implícito?

21 comentários:

samara garcia disse...

O texto tem a intenção de vender a operadora ''vivo''.O produto foi apresentado indiretamente, pois primeiro eles mostram a vida de um casal muito feliz, e depois mostram o produto.A ideia é de mostrar que só com ''vivo'' você pode ser feliz.A relação da ideia e do produto é de demonstrar de que com a operadora ''vivo'' você pode sim, ter momentos inesquecíveis.

bryan disse...

Bryan
8º C
o vídeo quer vender o produto da operadora vivo. foi apresentado indiretamente porque ele mostra uma história de um casal e quase no final mostra o que quer vender , que é o produto da vivo. a ideia principal é mostrar que só com a operadora vivo o casal pode ser feliz e ter bons momentos .

Yasmin Fransuá Hintz disse...

O vídeo quer mostrar que a operadora ''vivo'' apresenta momentos felizes que no simples caimento de celulares proporcionados pela vivo acabam numa história de amor entre o casal apresentado, sem querer indicar o produto a vivo mesmo assim diz que viver conectado é sinal de coincidência vira realidade na vida de várias pessoas.

Alexandre H. disse...

O vídeo tem a intenção de vender o produto da operadora Vivo.O produto foi apresentado indiretamente,porque mostra a história de um casal que usam operadora Vivo e são felizes.A ideia é mostrar que só com Vivo você é feliz.

Rência disse...

1. Este vídeo tem a intenção de vender um produto da operadora "Vivo".Foi apresentado indiretamente,esse vídeo apresentou primeiro o casal feliz e no final do vídeo ele apresenta o produto.Que só com Vivo você pode se conectar com pessoas que você gosta.A relação e mostrar que com vivo você pode ter bons momentos com as pessoas que você quer estar junto em qualquer lugar que estiver.

Gabriel disse...

Gabriel
8 C

O vídeo tem a intenção de vender o produto da operadora VIVO. Foi apresentado indiretamente porque eles mostram uma história de um casal feliz e depois o produto, que é o produto da vivo.A ideia é que a operadora vivo pode fazer um casal, ou família mais conectado(s), e terem momentos inesquecíveis.

Jhonatan Tito Maia disse...

O texto tem a intenção de vender planos da vivo. Ele foi apresentado indiretamente pois mostra a vida de um casal que se apaixonam no meio do vídeo, e só depois eles mostram a marca vivo. Eles querem que você acredite que só com vivo você é, ou sera feliz. É mostrar que com vivo você pode mandar mensagens, ligações e ter internet e etc...

guilherme disse...

GUILHERME LOURENÇO
8º C

Este video tem a intençao de vender um produto da VIVO. Ele foi exibido indiretamente, porque ele nao fala sobre celular.. A idéia que esta explicita no video é que eles estao vivendo o presente e que mesmo estando longe um do outro eles estao sempre conectados.

♫Mari♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda disse...

Maria Eduarda Paes- 8º C

Esse texto tem a intenção de vender a operadora Vivo.
Foi apresentado indiretamente. Pois eles primeiro mostram como um casal se conheceu, se apaixonou, se casou e etc, para depois mostrar o produto.
A ideia é que a vivo fez esse casal se conhecer e e ter esses momentos incríveis, com a vivo se pode ser feliz.
É que como a idéia é ser feliz com a Vivo, você também pode se tiver seu Vivo.

COMPANHIA DOS TELHADOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Gomes Bello disse...

Esse texto tem a intencão de vender a operadora Vivo de um modo mais original falando sobre o dia-a-dia das pessoas.Eles apresentaram de forma indiretamente.Pois como conta a historia eles se conhecem namoram se casam e etc..E depois e eles se apresentam de modo cultural entao a pessoa acha interessante e usa a operadora Vivo.

Amanda 8°ano C disse...

Amanda 8° C

o video está fazendo propaganda indireta para o publico. A intenção é vender o produto, que no caso é a operdaora "vivo". Eu acho que foi indireta por que primeiro mostrou a história de um casal que se conheceu, e casou e etc. A vivo quis mostrar que mesmo pela distância, o casal pode se comunicar sem problemas. Isso nos dá a idéia de economia, com ligações DDD,e ligações locais.

Maér Alexandre disse...

a operadora da vivo quer mostrar que eles podem mudar sua vida

Anônimo disse...

Axon Leonardo 8°

Esse texto foi postado com a intensão de vender os produtos da vivo,o produto foi apresentado indiretamente através da história de romance de Eduardo e Monica.A ideia é mostrar as pessoas que com a tecnologia de hoje é possível que mesmo distante podemos nos comunicar como se estivéssemos juntos.

Anônimo disse...

Katy Larissa 8°

esse texto tem a intensão de vender os produtos da "vivo",os produtos foram apresentados de forma indireta através da historia de relacionamento de Eduardo e Monica.A ideia é mostrar as pessoas que mesmo distante uma das outras é possivel a comunicação como se as mesmas estivessem juntas.

Anônimo disse...

O video tem a intensão de vender produtos da operadora vivo.Esse video apresenta o produto de forma indireta porque ,mostra a vida de um casal que se conhece sem querer.A ideia do texto é e possivel se comunicar mesmo que a pessoa que você gosta esteja longe

5 de março de 2012 23:02

Anônimo disse...

Antonio pedro 8°C

O video tem a intensão de vender produtos da operadora vivo.Esse video apresenta o produto de forma indireta porque ,mostra a vida de um casal que se conhece sem querer.A ideia do texto é e possivel se comunicar mesmo que a pessoa que você gosta esteja longe

Anônimo disse...

Emanoel

esse vídeo tem a intenção de vender os serviços da vivo.E esse produto foi apresentado diretamente as pessoas que assistiram.Que esse casal precisa da vivo para se comunicar.Que com a operadora da vivo você pode ter momentos marcantes na sua vida.

Anônimo disse...

RENATTA LUZ 8°C

O comercial quer dizer q se vc tem o plano da vivo vc tem direito de ligar para qualquer pessoa, em qualquer lugar.A musica do Eduardo e Monica é so para atrair o publico jovem q eata procurandouma operadora de confiança e barata.
A concorrencia naum tem como abaixar o preco de suas operadoraspq o preço da vivo é minimo e unico

Anônimo disse...

Emilly Huida 8ºC

Esse texto foi postado com a intensão de vender os produtos e pacotes que a vivo oferesse,o produto foi apresentado indiretamente através da história de Eduardo e Monica.A ideia é mostrar as pessoas que com a tecnologia de hoje é possível que mesmo distante podemos nos comunicar como se estivéssemos juntos.